PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ponte do Bairro Chácara do Alvarino Toledo já atende população

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está finalizando a obra de construção da ponte do bairro Chácara do Alvarino Toledo. A obra foi realizada com recursos do município que investiu quase 100 mil reais e que veio facilitar o tráfego de veículos e pedestres na localidade.

A obra contou com implantação de drenagem, contenção do terreno e a construção da cabeceira para a sustentação da estrutura de concreto que liga a chamada Chácara do Soniter com a Chácara do Dauri Toledo. “Essa ponte agora liga o bairro Alvarino Toledo com o centro da cidade com maior facilidade e era muito esperada pelos moradores”, afirma o secretário de Eliseu Bastos.

O secretário também conta que as vigas de concreto foram reaproveitadas vindas de outro local do município. “Foram feitas as cabeças da ponte e aproveitamos as vigas que já tínhamos, o que nos permitiu economizar recursos para a realização da obra”, enfatiza o secretário.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 02 de junho de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.