PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Mais brinquedos infantis instalados em escolas municipais de Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba segue instalando brinquedos infantis em instituições de ensino da Educação Infantil e de Ensino Fundamental I do município. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, foram adquiridos diversos brinquedos, por pouco mais de R$ 96 mil, e a instalação já foi feita nas escolas da zona urbana e, agora, foi iniciada na zona rural.

Os brinquedos já foram instalados nas escolas municipais das comunidades de Santa Maria, Cachoeira Alegre, Córrego das Perobas, Santa Clara dos Onofres, Crisciúma e Santa Clara. Logo, o que é colocado como prioridade pela Secretaria Municipal de Educação, está sendo concretizado, não só para recreação dos alunos, mas também para proporcionar aprendizados pedagógicos, motores e sociais, além de levar à observação do desenvolvimento emocional das crianças. Estão sendo instalados brinquedos de vários tipos, conforme o espaço disponível na instituição de ensino.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 20 de maio de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.