Câmara destaca sucesso da Festa do Tropeiro

Na 1ª sessão da Câmara de Ibatiba após o final de semana da XI Festa do Tropeiro, ocorrida entre os dias 21 a 24 de setembro, os vereadores repercutiram positivamente o evento realizado pela Prefeitura Municipal.

O presidente da Casa, o vereador Elias Cândido, agradeceu e parabenizou os servidores e o secretariado envolvido e destacou o atendimento médico e a participação das escolas e entidades, para as quais foi cedido, sem custo, espaço para comercialização de produtos na festa.

Cândido também ressaltou o trabalho das Polícias Militar e Rodoviária Federal, “brilhante trabalho”... “estavam ali cuidando do nosso povo, da nossa gente, isso é muito importante. Quando a gente vai fazer uma festa e da tudo certo, isso é muito importante para o município”.

“Muito bem organizada... foi muito boa a festa ... ficou muito bom mesmo. Há muito tempo não acontecia isso aqui no município”, comentou Cândido.

O vereador Fábio Ambrósio parabenizou os funcionários públicos responsáveis pela sinalização da BR 262, destacando a segurança do evento. Ambrósio também ressaltou o envolvimento das entidades e escolas e elogiou os trabalhos da Policia Militar, “trabalho excelente que prestaram a essa festa”, e da Polícia Rodoviária federal, que para ele “contribuíram muito com a segurança do evento”.

Os vereadores Paulinho do Eucalipto e Beto da Saúde deram destaque a organização.

O Vereador Geilson Dias Tomaz, registrou que foram feitas muitas cobranças e que agora precisavam registrar que os resultados haviam sido positivos e também parabenizou a administração pelas inaugurações promovidas dentro da programação da festa, inclusive, a assinatura da ordem para aquisição de ambulância.

“Todos temiam a insegurança e, graças ao bom Deus, ocorreu tudo sem nenhuma ocorrência Grave”. Tomaz também comentou que a sinalização da BR ficou bem feita.

Publicado em sábado, 30 de setembro de 2017