PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito de Ibatiba concede entrevista ao canal on-line Cidade Agora

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, na manhã desta quinta-feira (6), esteve no canal on line Cidade Agora, sediado em Iúna, onde concedeu uma entrevista. Num total de 40 minutos, o prefeito falou sobre o início deste seu segundo mandato, destacando projetos já concretizados no mandato passado, outros que seguem em andamento e também aqueles que estão sendo preparados para o futuro.

Ele destacou a importância das parcerias com o Governo Federal e Governo do Estado que, segundo ele, tem sido muito importante para a realização de obras e serviços que vem beneficiando a população ibatibense. Também falou sobre sua gestão frente ao Consórcio Caparaó, no qual terminou seu segundo mandato e passou a presidência para o prefeito de Dores do Rio Preto, Ninho.

Ele entende que deu sua contribuição para o fortalecimento do Consórcio, destacando que, quando assumiu, a organização tinha menos de R$ 10 mil em conta e, agora, está passando a gestão com quase R$ 400 mil. Ao mesmo tempo que parte para uma nova missão que pode trazer muitos benefícios para a região, na vice-presidência da Associação de Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

Veja a entrevista na íntegra no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=xuVxgRXGqkg

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 07 de maio de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.