Ibatiba deve sediar etapas da Campeonato Estadual de Futsal

O diretor da Federação de Futsal do Espírito Santo, Júnior Santolin, esteve em Ibatiba para conversar sobre a possibilidade do município sediar etapas do estadual da categoria. Ele foi recebido pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, e recebeu todas as informações sobre o que o município pode oferecer e os benefícios que isso pode trazer para os esportistas de Ibatiba.

Eles estiveram uma reunião no gabinete do prefeito Luciano Pingo – que não pode estar presente – e depois foram ao Ginásio Municipal de Esportes, Éden Faustino Bernardo. O diretor da Federação aprovou a estrutura apresentada, como a qualidade da quadra, que está dentro das medidas necessárias, assim como o acesso ao público, entre outros pontos.

Já o secretário Carlos Alberto destaca que poder sediar essa competição será muito positivo para Ibatiba, destacando que serão disputados jogos de todas as categorias e faixas etárias. “Isso vai dar oportunidade aos nossos atletas disputarem uma competição como o estadual de futsal, fazendo um intercâmbio com outras equipes, já que vamos montar times para participarem do campeonato”, afirma.

Publicado em sexta-feira, 30 de abril de 2021