PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Alunos visitam a Prefeitura de Ibatiba

Cerca de 30 alunos do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal Marlene Rodrigues Ávila visitaram o prédio administrativo da Prefeitura, na manhã da última quarta-feira (27).

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os diversos setores, conversaram com os funcionários, tiraram dúvidas e foram recebidos pelo prefeito Luciano Pingo.

A visita foi idealizada pelas professoras Renata da Silva Costa e Rosinei Teodoro de Almeida e pela pedagoga Fabíola Nascimento Trindade, dentro da proposta curricular do estudo do município, pela disciplina de história.

A ação também compreendeu visita à Câmara Municipal de Vereadores e ao Museu dos Tropeiros.

“A gente está gostando muito”, falou a aluna Dafine. O aluno Murilo falou que aprendeu sobre o município de Ibatiba, “aprendi como as coisas funcionam”.

O prefeito Luciano explicou que decisões importantes que influenciam a vida de cada um são tomadas naquele prédio e no prédio ao lado, a Câmara, e lembrou a história política do município, citando nomes que ocuparam a Prefeitura ao longo dos 36 anos de emancipação política de Ibatiba.

“É importante você virem aqui, o papai e a mamãe acompanharem o trabalho do prefeito e dos vereadores. E que vocês possam estudar bastante e realizarem seu sonhos” ressaltou Pingo.

Luciano também parabenizou os educadores pela iniciativa e destacou que prevê para 2018, o Programa Prefeito Mirim e Escolas no Executivo, visando fortalecer a cidadania dos estudantes de Ibatiba.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.