Reforço na Segurança Pública

Na tarde do último dia 23, o Governador em exercício, César Colnago, realizou a entrega de viaturas para o 14º Batalhão da Polícia Militar de Ibatiba, durante as programações da Festa do Tropeiro.

O momento foi acompanhado por inúmeras autoridades, além dos anfitriões, o prefeito Luciano Pingo, o vice-prefeito Dr. Jonhson, estavam presentes o senador Ricardo Ferraço, o deputado federal Lelo Coimbra, o secretário estadual de Agricultura Octaciano Neto, o deputado estadual Dr. Hudson Leal, os Vereadores - Lili da Barbearia-Presidente da Câmara, Paulinho do Eucalipto, Jorcy Sangi, Beto da Saúde e Geilson Tomaz, dentre outras autoridades.

As viaturas fazem parte de um investimento do Governo do Estado que prevê a entrega de 250 veículos, até o final do ano, para atendimento de todo o território capixaba.

Major Flávio Pereira Santiago do Comando do 14º BPM destacou que os veículos são novos e já estão em uso e, ainda segundo o Major, a frota estava precisando dessa renovação.

“Chegou em boa hora e representa uma melhora no nosso serviço para população”, avaliou o major Santiago.

Publicado em quinta-feira, 28 de setembro de 2017