Realizada drenagem pluvial das paralelas à BR262 no bairro Trocate

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou mais uma etapa do serviço de drenagem que visa acabar com um problema que afetava os moradores do bairro Trocate, durante as chuvas, quando a água acumulada na BR262 escorre para as vias paralelas à rodovia no local. Para isso, foi feito um serviço de drenagem para captar essa água da rodovia.

Segundo informações da Secretaria, foram utilizadas 230 manilhas 0.30 para a realização da rede de drenagem nas vias paralelas à BR262 no bairro. O serviço foi contratado por meio de registro de preço, com o valor total de R$ 22.092,00, utilizando recursos próprios do município.

Depois de concluída a rede de drenagem de águas pluviais, será feito serviço de terraplanagem no canteiro das laterais que foram cortados para a instalação das manilhas. Em seguida, será providenciado o plantio de grama, o que deve ser feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

Publicado em terça-feira, 06 de abril de 2021