PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Aberto processo seletivo para cadastro de reserva de professor DT de inglês em Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba abriu processo seletivo para a contratação em designação temporária (DT) de professores para a Educação Básica – Anos Finais (PEB AF), na disciplina de inglês, na rede municipal de ensino, para composição de cadastro de reserva. As inscrições estão abertas para formação de cadastro de reserva, a partir de hoje (25), visando ano letivo de 2021. 

O edital coloca que a carga horária semanal é de 25 horas, com salário base de R$ 1.608,41. É preciso formação superior em curso de licenciatura plena em Letras/Inglès ou Português/Inglês, assim como programa especial de formação pedagógica para docentes em Letras/Inglês ou Português/Inglês.  

As inscrições devem ser feitas por email, com o formulário, devidamente preenchido e sem rasuras (Anexo III do edital), sendo enviado para a Banca Examinadora do Processo Seletivo, na Secretaria Municipal de Educação, pelo email seduc.ibatiba@gmail.com, até o dia 31. O candidato receberá em resposta um protocolo de confirmação com o formulário digitalizado, o que será considerado o registro da inscrição. 

O processo seletivo acontecerá em duas atividades, sendo a primeira composta de pontuação mediante prova de títulos, com caráter classificatório. A segunda etapa é constituída por pontuação por experiência profissional no cargo e função pleiteada. 

A divulgação da lista de candidatos inscritos será feita no dia 1º de abril, mesmo dia que acontece a abertura para pedido de recursos quanto a esta lista, dentro de um prazo de 48 horas. A lista definitiva de candidatos, após recursos, vai ser divulgada no dia 6 de abril, junto com a lista preliminar de candidatos classificados, com a abertura de recursos quanto a esta última, dentro do mesmo prazo. O resultado final de classificação sai no dia 9 de abril. Mais detalhes podem ser conferidos no Edital de Processo Seletivo Simplificado 005/2021, no site da Prefeitura. 

Clique aqui e veja o Edital

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 25 de março de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.