Ibatiba participa dos Jogos Escolares em Guarapari

Equipe de Futsal Feminino está representando Ibatiba na fase final dos Jogos Escolares do Espírito Santo que está acontecendo, no Sesc, em Guarapari, desde ontem (26), onde participam 36 delegações.

Ibatiba venceu o primeiro jogo, ainda ontem, por 4X0, disputando contra São Mateus e, hoje (27), joga novamente, às 19h, contra a equipe de Santa Leopoldina.

A professora de Educação Física que acompanha a equipe de Ibatiba, Laila Fonseca de Oliveira Souza, explicou que cada jogo é decisivo e contou que a ansiedade das atletas está grande.

“Os jogos têm a finalidade de aumentar a participação de atividades esportivas nas instituições de ensino e promover uma ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte, desenvolver caráter, respeito, ética e a construção de valores sociais” declarou a Professora Laila.

A fase classificatória vai até sexta-feira, quando começarão às semifinais, e o término da competição acontece no sábado.

A Prefeitura Municipal está apoiando a participação das atletas de Ibatiba.

Publicado em quarta-feira, 27 de setembro de 2017