Seduc oferece curso sobre “Currículo e Prática Pedagógica na Educação Infantil”

A Secretaria de Educação (Seduc) de Ibatiba vai abrir inscrições para o curso de formação “Currículo e Prática Pedagógica na Educação Infantil”. O período para inscrições será aberto nesta segunda-feira, 1º de março, e seguirá até o dia 8, com o início do curso marcado para o dia 10, pelo Google Meet.

As inscrições poderão ser feitas no site da Prefeitura de Ibatiba (www.ibatiba.es.gov.br) e o curso é dirigido a todos os professores da Educação Infantil do município. No entanto, também serão oferecidas 12 vagas extras para outras pessoas que residem em Ibatiba. Maiores informações podem ser conseguidas na sede da Seduc, com Eliana Antunes.

Clique aqui e faça sua inscrição

Publicado em sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021