PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Dra. Criziane visita Setor Odontológico da Secretaria de Saúde de Ibatiba

A vice-prefeita de Ibatiba, Criziane Moreno, visitou o Setor Odontológico da Secretaria Municipal de Saúde, esta semana. Durante a visita, ela conferiu o estoque do município no setor, visando a retomada dos atendimentos, suspensos devido à pandemia do novo Coronavírus. Ela também está visitando os consultórios odontológicos existentes em unidades de saúde da Estratégia Saúde da Família (ESF).

A vice-prefeita explica que as visitas vão servir para uma reorganização dos serviços de saúde bucal no município. “Foi realizado um levantamento de estoque de materiais e equipamentos, para sabermos como estamos, neste setor, para viabilizarmos a retomada dos atendimentos odontológicos”, explica Dra. Criziane.

A primeira unidade a ser visitada pela vice-prefeita foi a localizada no bairro Boa Esperança (Promorar). No local, junto com profissionais da unidade, a vice-prefeita analisou as condições de funcionamento de equipamentos e estrutura dos consultórios. “Estamos analisando as condições em que se encontram os equipamentos e a estrutura física dos consultórios odontológicos das unidades que estamos visitando, para podermos retomar os atendimentos”, esclarece.

Dra. Criziane também destaca que está sendo analisada a forma de atuação, levando em conta os protocolos de prevenção da Covid-19, dentro dessa retomada do atendimento, já que Ibatiba se encontra em Risco Moderado, no mapa do Governo do Estado. “Estamos tomando e vamos tomar todos os cuidados viáveis inerentes à prevenção da contaminação pelo Coronavírus, para darmos segurança a profissionais e pacientes na retomada de atendimentos”, afirma.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.