Vigilância Sanitária segue com desinfecção de pontos da cidade

A Vigilância  Sanitária Municipal (Visa) de Ibatiba, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem realizando, semanalmente, desinfecção de ruas e demais pontos da cidade, como praças, principais avenidas, bancos e outros locais que, invariavelmente, apresentam maior número de circulação e aglomeração de pessoas. Foi o que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (25).

Além desses pontos estratégicos, a Visa também faz a mesma desinfecção dos bairros das cidades em dias escalonada. A Vigilância também realiza a ação continua de orientação ao comércio sobre a necessidade de cumprimento das normativas a serem cumpridas para evitar o contágio do Coronavírus, como o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização contínua das mãos.

Publicado em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021