PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Futebol: Equipe do Rio Branco de Venda Nova já treina em Ibatiba

Os treinamentos da pré-temporada do Rio Branco de Venda do Imigrante em Ibatiba iniciaram na manhã desta terça (19), na Academia Master Fit no centro do município. 

Os atletas foram recepcionados na noite de ontem (18), na Mata da Onça Lazer e Eventos pelo Prefeito Luciano Pingo, Secretário de Esportes e Lazer – Carlos Alberto, pelos vereadores  Robertinho Magnético e Paulinho do Eucalipto e os colaboradores Yago Felipe e Kikinha. 

A equipe que ficará na Terra dos Tropeiros até dia 30 de janeiro, treinará em diversos campos das comunidades rurais do município e no último dia da pré-temporada, realizará um amistoso contra a Seleção de Ibatiba.  

Diversas empresas da cidade estão colaborando financeiramente para a realização desta pré-temporada que marca o início deste novo momento, com mais investimentos no esporte ibatibense.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.