Inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 002/2021 da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Ibatiba, através da Secretaria de Educação, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, a fim de compor cadastro de reserva de profissionais para atuarem na rede municipal de ensino em regime de designação temporária (DT), no ano letivo de 2021.

Constam no Edital os seguintes cargos: servente; merendeira; monitor de creche; monitor educacional e de cuidados especiais; motorista de transporte escolar; secretário escolar; tradutor e intérprete de libras e nutricionista.

Os interessados em participar podem se inscrever do dia 11 ao dia 14 de janeiro/2021, no horário de 8 às 17 h, na Secretaria Municipal de Educação.

Os editais com todas as informações dos processos seletivos se encontram publicados no site da Prefeitura Municipal.

Publicado em sexta-feira, 08 de janeiro de 2021