PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

REMATRÍCULA: Começa o período de renovação de matrículas para 2021 na rede municipal de ensino de Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba, desde ontem (17), começou a receber as renovações de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação informou que o prazo vai até o dia 30 de novembro e, nesse momento, é exclusivo para os alunos que já estudam na rede municipal. 

Para a rematrícula os pais ou responsáveis pelo aluno precisam apresentar o comprovante de residência (conta de energia elétrica) atualizado, ou, caso não seja o titular da fatura, o contrato de locação ou declaração que comprove morar no imóvel junto à fatura. 

A secretária municipal de Educação, Solange Sousa, destacou que o processo de rematrícula tem o objetivo de assegurar o acesso e permanência das crianças e adolescentes da faixa etária obrigatória, de quatro a dezessete anos, nas instituições de ensino.


Novas matrículas e transferências:

Para os pais ou responsáveis que quiserem matricular as crianças pela primeira vez na rede municipal de ensino ou pedirem transferência de escola o procedimento terá início no dia  9 de dezembro.

Assessoria de Comunicação

Tags:
Educação | rematrícula | ano letivo | escolas |

Publicado em quarta-feira, 18 de novembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.