PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Feirinha dos produtores de volta na próxima semana (31/7) e adaptada às medidas de saúde para o combate ao coronavírus

A feirinha dos produtores de Ibatiba está de volta, na próxima sexta-feira (31), das 16h às 20h, e acontecerá em novo local. A mudança  se dará para a rua em frente à escola David Gomes, onde a área é maior e as barracas poderão ter o distanciamento de dois metros umas das outras. Como medida de evitar transmissão do coronavírus.

O distanciamento de barracas, bem como  entre clientes na fila, é apenas uma das medidas que precisam ser adotadas para adequar a feira ao momento de emergência em saúde pública e, dessa forma, permitir, provisoriamente,  sua abertura. Os feirantes também precisarão disponibilizar álcool em gel e usar máscaras, uso também obrigatório para os clientes, e o mais importante, o consumo no local não será permitido.

De acordo com Edilaine Fernandes, secretária de Agricultura, Indústria e Comércio, todos precisam contribuir para que a feira possa funcionar sem riscos à saúde pública. “A feira é um patrimônio do município e estamos muito felizes em poder reabri-la juntamente com a AFI (Associação dos feirantes de Ibatiba), mas é preciso que todos tenham a consciência que durante  a pandemia não se pode afirmar que a volta será definitiva, a sua permanência dependerá da adesão de todos às novas regras de saúde e também a situação do contágio no município”. 

 

Ticket Feira

Esse que é um importante fomento à feira, será distribuído a partir dos próximos dias. E como forma de não gerar aglomeração e de possibilitar aos feirantes tempo para reposição das mercadorias, a Secretaria de Educação receberá na segunda semana e as demais secretarias na primeira.

Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de julho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br