Ampliação da iluminação de LED

O resultado da modernização da Iluminação Pública usando lâmpadas de led foi sentido tanto no quesito economia, quanto eficiência, e, por isso, a prefeitura está investindo na  ampliação de novos pontos.

Está em andamento a substituição de mais 120 luminárias, em pelo menos 20 pontos da cidade, o que corresponde à aproximadamente 10% de expansão do total do parque de iluminação de Ibatiba.

O serviço está sendo executado por uma empresa contratada e o investimento é de mais de R$100 mil.

Pronto
Inicialmente já haviam sido substituídas as lâmpadas convencionais pelas de LED em quase 500 pontos.

Publicado em quinta-feira, 02 de julho de 2020