PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Bairros Lacerda Sudré e São Sebastião irão ganhar Praças Públicas

Os Bairros Lacerda Sudré de Assis e São Sebastião irão ganhar Praças Públicas. Os investimentos de quase R$ 200 mil reais serão próprios da Prefeitura de Ibatiba.

Popularmente conhecidos como ProMorar 2 e ProMorar 1, os bairros receberão essas melhorias em infraestrutura urbana e garantirão melhor qualidade de vida para os moradores.

As obras já serão iniciadas nos próximos dias.

 

Praça do Bairro Lacerda
A nova área de lazer e convivência do bairro vai contar com pergolado, mesa de jogos com bancos fixos; luminária tipo chapéu Chinês; parquinho com gangorra e gira gira; lixeiras, alambrado e paisagismo.

 

Praça do Bairro São Sebastião
Para essa praça será demolida as estruturas antigas e no lugar serão colocados pergolado, mesa de jogos com bancos fixos, lixeiras , alambrado , paisagismo  e parquinho completo com  escorregador; gangorra; balanço de pneu;  argolas;  brinquedo vai e vem; barra;  banquinhos balanço; corda com nó;  Cadeirinha de balanço para bebê;  ferro para escorregar tipo "bombeiros" e 1 casa “Tarzan”. com cobertura em telhas.

Ambas as praças terão acessibilidade.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 15 de junho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.