PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura reestabelece pagamento do Ticket-Feira

Com a aprovação da Lei Municipal nº 828/2017, foi reorganizado o Programa de Ticket-Feira e os servidores municipais voltaram a ser beneficiados com o valor de R$ 12.00 (doze reais) mensais para serem gastos na Feira da Agricultura Familiar que acontece toda sexta-feira no município.

Os valores pagos estão sendo retroativos ao mês de janeiro deste ano e todos os funcionários da Prefeitura estão inclusos. “O ticket será pago a todos os servidores, mas como estamos fazendo retroativo ao início do ano, está gerando algumas dúvidas; na semana passada foi pago o mês 01, daí só recebeu quem trabalhou esse mês, hoje, iniciou o pagamento de fevereiro e aqueles que trabalharam neste mês estão recebendo, na próxima semana será pago o mês de março, até dezembro serão cumpridos os 12 meses”, explicou o Secretário da Fazenda – Diego Huguinin.

“Esperamos que os nossos colaboradores compreendam essa situação e com certeza em 2018 o pagamento acontecerá pontualmente no mês”, declarou o Prefeito.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.