PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba realiza o IV BIKETROPE

Aproximadamente 100 ciclistas, de mais de 15 municípios, de quatro estados, pedalando no IV BIKETROPE que aconteceu no dia de ontem (10) em Ibatiba e o Prefeito Luciano Pingo estava entre os “atletas”.

Um trajeto de 116 quilômetros, dividido em três trechos de diferentes intensidades de desafios aos participantes, passando por belas paisagens e finalizando no Clube Social e Recreativo de Ibatiba onde um almoço de confraternização esperava os participantes, local também que foi a partida do evento, após um delicioso café.

A Prefeitura Municipal foi parceira, assim como muitos empresários do município, que acreditaram na iniciativa que completou esse ano sua quarta edição, comprovando que Ibatiba tem espaço para muitas modalidades esportivas.

“Unir  os ciclistas de Ibatiba e região e mostrar lugares bonitos que a nossa terra oferece”, para Ednaldo Menezes Tristão (Naldo), um dos organizadores do Biketrope, esses são os principais legados do evento.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.