PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Nova ambulância para Ibatiba

Em breve o Pronto Atendimento Eliana Saraiva T. Carvalho contará com uma nova ambulância para os serviços de remoção de urgência.

Está sendo licitada a aquisição de nova ambulância que será adquirida com recursos dos royalties do petróleo conforme aprovado por unanimidade pelos conselheiros, que fiscalizam a aplicação desses recursos, presentes em reunião realizada no mês de agosto.

O processo licitatório em modalidade de pregão presencial está agendado para acontecer no dia 21 de setembro e não havendo imprevistos espera-se que depois dessa data em um prazo médio de 30 dias a ambulância esteja a serviço do município, melhorando a atendimento de saúde.

Hoje o município conta com um quadro sucateado de ambulâncias, devido as condições com que a frota municipal foi entregue no início do ano, inclusive, com um veículo abandonado no pátio da empresa Renault Auto France em Vila Velha, o qual já foi recolhido pela Prefeitura de Ibatiba.

ERRATA: A licitação acontecerá do próximo dia 21 de setembro, e não dia 22 como haviámos divulgado anteriormente.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.