Prefeitura promove curso sobre associativismo para trabalhadores do campo

Buscando conhecimento para fortalecer as atividades econômicas no campo, uma turma de 13 pessoas, formada por moradores das comunidades de Perdido, Criciúma, Associação dos artesãos e Associação dos Feirantes de Ibatiba, participaram, entre os dias 3 e 5 desse mês, do curso Associativismo, oferecido pela parceria entre a Prefeitura, Senar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba.

O instrutor do Senar, Felipe Carlos Schwambar, trabalhou com o grupo a importância das associações, como caminho para boas parcerias no agronegócio.

O curso aconteceu na sede do sindicato e teve uma carga horária de 24 horas aula.

Publicado em quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020