PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Devido às chuvas, pontes estão interditadas no município

A Prefeitura Municipal faz uma alerta para que a população não transite por pontes interditadas. No momento, no município, se encontram sem condições de trânsito devido às recentes chuvas, uma ponte na comunidade do Pontal, uma na Comunidade Barra Grande e outra em São José do Meriti. 

Tratam-se de pontes de concreto e todas elas tiveram suas estruturas abaladas, devido desmoronamento de parte das alas causado pela força das águas, do último dia 29. 

Em todas essas situações, a Defesa Civil utilizou fitas zebradas para isolar área. E esse alerta foi motivado, pois apesar dos riscos, houve quem remove-se a sinalização.

De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, os estudos para a recuperação das estruturas estão sendo feitos juntamente com o Departamento de Estrada e Rodagem – DER, que já esteve nos locais atingidos. 

Para segurança de todos, a Defesa Civil reforça o alerta: respeite a sinalização.

]

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.