Com novo horário de funcionamento que começa a vigorar na segunda-feira (16), a Prefeitura de Ibatiba já está se adaptando nos ajustes necessários para garantir o cumprimento das legislações fiscais.
Através do Decreto nº 107/2019, o Município de Ibatiba terá os estabelecimentos públicos abertos 06 horas ininterruptas diariamente, excetuando algumas áreas prioritárias como saúde e limpeza pública.
Essa decisão administrativa se dará por tempo indeterminado e foi anunciada hoje (13), pela manhã, durante um Café do Prefeito Luciano Pingo com centenas de servidores, realizado no CRAS.
À medida administrativa também atenderá indiretamente um antigo anseio dos servidores municipais que faziam essa reivindicação, por intermédio do Sindicato da classe.
De acordo com o Prefeito, espera-se que a redução da jornada de trabalho não interfira no atendimento às demandas da população.
Com essa decisão, o funcionamento da Prefeitura será na seguinte forma a partir de segunda-feira (16):
Art. 1º - Fica definido, provisoriamente, o novo horário de expediente da Prefeitura Municipal, de forma ininterrupta conforme abaixo:
I. Sede Administrativa: 12h00min às 18h00min;
II. Secretarias Municipais de Educação (área administrativa); Esporte e Lazer; Assistência Social: 12h00min às 18h00min;
III. Sala do Empreendedor, Divisão de Fiscalização e Tributação; Procon Municipal e Assistência Jurídica: 12h00min às 18h00min;
IV. Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio: 07h00 min às 13 horas;
V. Secretaria de Obras e Serviços Urbanos: 07h00 min às 13 horas;
VI. Secretaria de Interior e Transportes: 07h00 min às 13 horas;
VII. Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo: 07h00 min às 13 horas;
VIII. Secretaria de Saúde: Sede Administrativa: 07h00 min às 13 horas.
Assessoria de Comunicação
Publicado em sexta-feira, 13 de dezembro de 2019