PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Município tem agenda com a vice-governadoria sobre políticas públicas para às mulheres

Na terça-feira passada (26), equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social foi recebida no Palácio Fonte Grande, em Vitória, pela gerente de projetos Maraney Araújo, para debaterem políticas públicas para às mulheres. Ibatiba está participando do Programa Estadual Agenda Mulher, que tem foco no empoderamento feminino com base emprendedorismo. 

De acordo com a coordenadora do programa Ibatiba D”Elas, a psicóloga Luana Érika, a reunião foi um momento de alinhamento das ações municipais e estaduais. “Começamos a traçar o plano municipal de políticas públicas para a mulher e a pensar na demanda do município em relação às ações estaduais que podem ser trazidas. E, agora, já estamos movimentando a agenda para dar início às novas ações”.

Participaram também da reunião o secretário municipal de Assistência Social, Vanderlei Ribeiro; a coordenadora do Cras, Simone Emerick e a assistente social, Vânia Aparecida.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 03 de dezembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.