PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Alunos de Santa Maria têm formatura do Proerd

Alunos 5º ano do ensino fundamental, da professora Édina, na  escola municipal da comunidade de e Santa Maria,  participaram, nesta terça-feira (26), da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) promovida pela Polícia Militar. O evento foi prestigiado pelo Prefeito Luciano Pingo; secretário municipal, Samuel Dias; Capitão Guilherme Dalmonech; Cabo Elaine; Sargento de Souza; comunidade escolar, entre outros.

A formatura foi o desfecho do programa que, ao longo dos últimos três meses, ensinou, para os  27 alunos da turma, habilidades para tomada de boas decisões, de forma a ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. O Proerd  é desenvolvido pela Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação,  famílias e escolas.

A solenidade aconteceu na quadra da escola, com mais de cem convidados, e, de acordo com a diretora escolar da unidade, Rosely Assis de Freitas Marques, contou com a colaboração de toda comunidade escolar. 

“A festa foi organizada com o apoio e ajuda dos pais, a escola  organizou o espaço com ornamentação e as funcionárias fizeram e serviram o caldo e o bolo”.

Rosely destacou também o apoio voluntário da Maria Pereira Assis, que se vestiu com a fantasia do mascote do programa, um leão.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.