PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Após grave acidente na BR 262, Prefeito agradece equipe e voluntários pela união em torno da vida em Ibatiba

O Prefeito Luciano Pingo agradeceu, a equipe da Secretaria de Saúde e os voluntários que se dedicaram nos atendimentos às vítimas do acidente ocorrido na BR 262, no final da tarde de ontem (25). O Chefe do Poder Executivo esteve a todo instante acompanhando os atendimentos no PA de Ibatiba. 

O acidente que aconteceu próximo à Ponte São José (proximidade da divisa dos municípios de Ibatiba e Irupi), envolveu um ônibus com aproximadamente 47 moradores de Ibatiba e Irupi (adultos, crianças e idosos) e um veículo de passeio de Minas Gerais, na qual o motorista foi a óbito na hora. 

O Pronto Socorro de Ibatiba recebeu em torno de 35 acidentados, onde  a união dos colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde e Voluntários foi determinante para o rápido atendimento às vítimas. 

“Chegamos a ter 10 médicos dentro do PA junto com a Equipe da Prefeitura, além de 1 dentista e mais uns 15 voluntários. Os voluntários atuaram principalmente com serviços de enfermagem, transporte e apoio as vítimas se doando ao próximo”, declarou Pingo. 

“Primeiro de tudo temos que agradecer a Deus, depois a nossa equipe e aos voluntários. E não podemos esquecer do apoio recebido do Hospital Nossa Senhora da Penha;  Polícia Militar;  Corpo de Bombeiros;  Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde. Todos estenderam as mãos para nossa população”, reforçou o Prefeito que destacou também a parceria constante dos municípios de Irupi, Iúna, Brejetuba”.


De acordo com Luciano, a Equipe da Secretaria de Estado da Saúde monitorou a situação via telefone e agilizou as transferências e atendimentos nos Hospitais de Venda Nova e da Grande Vitória, bem como o trabalho da equipe da Prefeitura e dos voluntários. “Foi essencial para o sucesso das ações realizadas em cada vítima”, finalizou Pingo.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 26 de novembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.