PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Por dentro das leis: É um direito do cidadão, previsto em lei, o plantão das farmácias

Está publicada no site da Prefeitura Municipal a escala de plantões das farmácias de Ibatiba, a atual versão (05/10/19) vale até o ano de 2021. O plantão por sistema de rodízio está previsto em lei municipal.

Entre outros pontos, a lei dispõe sobre horários de atendimento e plantões e determina que  tais estabelecimentos devem manter horário mínimo de atendimento ao público em dias úteis, de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h e aos sábados, de 8h às 12h. Fora esses horários, o atendimento se dá em forma de plantões, de 12h às 22h, aos sábados, e de 8h às 22h, aos domingos e feriados.

Toda semana dois estabelecimentos são escalados para o rodízio e só podem estar de plantão os estabelecimentos autorizados pela Prefeitura Municipal. 

E ainda, estabelecimentos de plantão também devem providenciar número de telefones e outros meios de fácil acesso ao farmacêutico plantonista nos horários entre 22h e 7h.

Clique aqui  para acessar o cronograma atualizado dos  plantões das farmácias do município.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.