Segurança Pública é tema de debate

Ações para a Segurança Pública do município e região foram temas de reuniões do Prefeito Municipal Luciano Pingo na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (29), e na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESP), no último dia 23.

Na sede da PRF, o Prefeito esteve acompanhado do suplente de vereador do município e membro da instituição federal - Erlon Florindo e do servidor do DER/ES - Charles Jean e foram recebidos pelo Superintendente/ES - Wylis Lira.

Ações da PRF na região, educação no trânsito, segurança na Festa do Tropeiro, dentre outros temas, foram debatidos.

Já na SESP, que contou com Prefeitos de Iúna, Ibitirama e Brejetuba, o diálogo foi sobre a implantação dos Gabinetes de Gestão Integrada e também sobre a tão sonhada sede do 14º Batalhão da PM, que já fica em Ibatiba. O Secretário Estadual de Segurança Pública - André Garcia, também participou do debate.

Publicado em quarta-feira, 30 de agosto de 2017