Deputado Federal Helder Salomão visita Ibatiba e anuncia investimentos na Educação

O Deputado Federal Helder Salomão visitou o município de Ibatiba recentemente e anunciou a liberação de recursos da Educação para o Campus do Ifes. Entregas na área da agricultura também aconteceram.

A visita que foi realizada no Campus do Ifes no município, serviu para concretizar as parcerias que o mandato do Deputado Federal Helder Salomão está realizando pelo município e contou com as presenças do Prefeito Luciano Pingo; do Diretor do Ifes local - Eglon Rhuan; dos Professores do Ifes - Felipe Lima e Robson Vieira; do Prefeito de Brejetuba - João Lourenço; dos Secretários, de Educação - Djalma Gonçalves e Agricultura, Indústria e Comércio - Samuel Dias; da Assessora do Gabinete - Claudimira Dias; do ex-Vereador Moisés Florindo, entre outras lideranças.

As Associações Comunitárias, Córrego dos Paulas e da Agricultura Familiar (ADRUSAF) também marcaram presenças e agradeceram os recursos disponibilizados pelo Deputado para as entidades.

“Agradecemos o Deputado Hélder Salomão pela parceria em colocar as duas tobatinhas com carrocerias para atender a Comunidade dos Paulas e toda região”, citou o Vice-Presidente da Associação Jorge Serpa.

Já Antônio Derino que representa a ADRUSAF também ressaltou a parceria. “Ganhamos uma tobatinha completa e isso ajudará muito nossas ações para a Agricultura Familiar. Obrigado Deputado. Obrigado Prefeitura”.

Os equipamentos foram destinados através da Chamada Pública nº 2 e 3/2019 e seguiu todas as exigências da legislação vigente.

Hélder Salomão destacou que continuará trabalhando pelo município e reforçou que destinou R$300 mil para o Ifes, sendo que R$ 150 mil já estão na conta da instituição.

Publicado em quarta-feira, 21 de agosto de 2019