PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Tribunal Regional do Trabalho entrega Certificado Negativo de Precatório ao município

Bom pagador! Em dia com a justiça, o município de Ibatiba recebeu do Tribunal Regional da 17ª Região do Trabalho o “Certificado Negativo de Precatório” pela quitação de precatórios trabalhistas vencidos em 2018.

O certificado foi emitido no final do mês passado e ele significa que o município não deve nada a justiça trabalhista até o ano apurado, tendo pago só em 2018 na ordem de R$ 300 mil em precatórios trabalhistas, todos de gestões anteriores.

O prefeito Luciano Pingo destacou que o município tem trabalhado para garantir recursos para horar seus compromissos e dessa forma organizar a casa. ”Esse é mais um cumpriu na organização da Casa na Gestão Municipal e o reconhecimento do Tribunal do Trabalho nos garante que estamos no caminho certo. Entre os diversos Precatórios que vamos pagar até 31/12/2020, os valores aproximam de 01 Milhão de Reais. Vamos em frente. Deus nos honrando. Força e Fé”.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 11 de julho de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.