PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Conheça cursos na modalidade Educação à Distância (EAD) oferecidos pela Escola de Serviço Público do espírito Santo - ESESP

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) é uma autarquia do Governo do Estado que tem o objetivo de promover capacitações voltadas aos servidores públicos estaduais e municipais com foco no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Através da Esesp, os servidores encontram uma série de oportunidades para aperfeiçoar conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao constante processo de melhoria do serviço público, entre elas, cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) .

Cursos a distância

Nessa modalidade , atualmente, a Esesp possui 15 cursos on-line prontos para serem ofertados. As capacitações são executadas por meio da plataforma virtual. Elas contam com diversas ferramentas auxiliares como videoaulas, fóruns, exercícios e textos de apoio.

Além disso, os cursistas também contam com um docente/tutor durante todo o período de realização que são responsáveis por acompanhar o andamento dos participantes, tirar dúvidas e conduzir as atividades. Nessa modalidade, os servidores precisam ficar atentos não só aos períodos de inscrição, como também ao prazo de validação que é realizado próximo ao início das aulas e que confirma o interesse em participar da turma.

Confira a plataforma virtual de educação a distância no site da Esesp.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 19 de junho de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.