Motofest confirma expectativa e é um sucesso

O Centro de Ibatiba ficou lotado para mais um Motofest, na sua sexta edição o evento se confirma como uma das festas mais marcantes do município com potencial de levar o nome da cidade para todo país, atraindo turistas e aquecendo a economia. Foram dois dias de festa (14 e 15), oito shows, mais de cem motoclubes, e muitas motos incríveis.

E para não deixar dúvida que motociclismo combina com a Capital Capixaba dos Tropeiros, um dos sucessos do sábado foi o Tropeiro Móvel, o fogão a lenha sobre rodas que é presença certa nos eventos culturais de Ibatiba.

A paulista Gabriela “Gabis”, pela primeira vez em Ibatiba, contou que se surpreendeu com o evento e que achou o povo de Ibatiba muito acolhedor e a organização do evento muito boa. “Fiquei sabendo do evento comprei passagem para Vitória. De moto, eu vim de Cariacica pra cá. Primeira vez que eu vejo um evento tão bem montado...esse palco... Led...enfim a organização. A cidade não conheci muito, mas fiquei aqui pelo Centro, muito limpa, a igreja, todo mundo parece muito acolhedor. Fantástica a produção e me chamou a atenção o carrinho (Tropeiro Móvel), Fantástico”, comentou.

Quem também não poupou elogios ao evento foi a motociclista Edivânia Machado, de Fortaleza: “Estou tendo a oportunidade conhecer esse evento maravilhoso em Ibatida. É um evento que está marcando a minha história de motociclista. É um evento em que eu estou encontrando um diferencial maravilhoso. Sou lá de Fortaleza, do Ceará, uma terra qual a gente tem o maior orgulho e não deixa a desejar do pessoal daqui de Ibatiba... estou amando, estou achando o pessoal de Ibatida muita acolhedor. Um evento diferenciado... Posso dizer que estou levando uma imagem muito boa do evento e de vocês, só tenho a agradecer por estar aqui”, disse.

O Motofest é um evento realizado pela Associação de Motociclistas de Ibatiba – AMO Ibatiba, com apoio da Prefeitura Municipal e conta ainda com a parceria de empresários locais, Polícia Militar , Apae e Cataíba.

Publicado em terça-feira, 18 de junho de 2019