Prefeito debate com Presidente da Assembleia investimentos para Ibatiba

Durante reunião no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, ocorrida nesta segunda-feira (10), o Prefeito de Ibatiba – Luciano Pingo dialogou com o Chefe do Poder Legislativo estadual – Deputado Erick Musso, mais parcerias do Governo com o município.

A agenda, que foi realizada pela manhã, serviu para reforçar as demandas que o município de Ibatiba tem no Governo do Estado e que são importantes para o desenvolvimento do município.

“Mais uma vez o mandato parlamentar do Presidente Erick Musso está buscando atender as demandas de Ibatiba, não deixando de destacar que outros parceiros também tem colaborado na Assembleia Legislativa em defesa do nosso povo, como os Deputados – Marcelo Santos, Luciano Machado, Hudson Leal, dentre outros”, citou o Prefeito Luciano Pingo.

Luciano destacou ainda que algumas pautas desta reunião foram Samu; calçamentos rurais de Santa Clara e Crisciúma; reforma do Museu dos Tropeiros; tratamento de água para Santa Clara; calçamento para os Bairros – Ipê, Bela Vista e São José da Cidade;

O Prefeito registrou também que o Governo do Estado, através do Governador Renato Casagrande, tem se mostrado muito solicito as demandas do município, tendo em vista que em seus mandatos sempre colaborou com o desenvolvimento de Ibatiba. "Renato é parceiro de nossa cidade".

Publicado em quinta-feira, 13 de junho de 2019