e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 02/09/2020 Situação: Atendido
Pedido: Definição de custos e preços de serviços de destinação final de resíduos sólidos.  
Transporte de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS);
Unidade de Transbordo;
Serviço de transporte entre a unidade de Transbordo até a destinação ou disposição final;
Disposição Final em Aterro Sanitário;
Resposta: Seguem os contratos referentes aos serviços questionados. Neles contém, objeto, valores, método de pagamento, empresa contratada e demais informações pertinentes.
Data: 28/08/2020 Situação: Atendido
Pedido: queria meu contra cheque referente a agosto
Resposta: Informamos que o contra cheque pode ser emitido através do seguintes passos: PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA/ES - DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS Contracheque e Ficha Financeira WEB: PASSO A PASSO: 1. Entrar no site da Prefeitura de Ibatiba (https://www.ibatiba.es.gov.br/); 2. Ir na aba – Acesso a informação e depois clicar em CONTRA CHEQUE; 3. No seu primeiro acesso: Usuário e senha inserir o número do seu CPF e clicar em ENTRAR; 4. Na janela seguinte será obrigatório a criação de sua senha pessoal. Adicione uma senha de sua escolha, confirme a senha, e clique em ALTERAR; 5. Pronto. Seu acesso aos seus contracheques e fichas financeiras já está disponível, acessando a aba CONSULTAS; 6. No caso que você tenha mais de uma folha de pagamento no mês, como folha do mês e folha de adiantamento de 13º ou outra, para imprimir o contracheque de cada folha você deve selecionar a folha, clicando no menu FOLHA, e selecionar a folha que quer visualizar; 7. OBS.: Nos próximos acessos, o Usuário será seu CPF, e a senha a que você criou. Guarde ou memorize sua senha, pois dependerá dela para acessar o sistema. Para maior comodidade segue link para acesso direto: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ Atenciosamente
Data: 17/08/2020 Situação: Atendido
Pedido: certidão negativa
Resposta: Informamos que o cidadão tem acesso à certidão negativa através do site da Prefeitura de Ibatiba. Segue link para acesso https://servicos.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/services/ Atenciosamente
Data: 12/08/2020 Situação: Atendido
Pedido: Solicito o último contracheque
Resposta: PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA/ES DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS Contracheque e Ficha Financeira WEB: PASSO A PASSO: 1. Entrar no site da Prefeitura de Ibatiba (https://www.ibatiba.es.gov.br/); 2. Ir na aba – Acesso a informação e depois clicar em CONTRA CHEQUE; 3. No seu primeiro acesso: Usuário e senha inserir o número do seu CPF e clicar em ENTRAR; 4. Na janela seguinte será obrigatório a criação de sua senha pessoal. Adicione uma senha de sua escolha, confirme a senha, e clique em ALTERAR; 5. Pronto. Seu acesso aos seus contracheques e fichas financeiras já está disponível, acessando a aba CONSULTAS; 6. No caso que você tenha mais de uma folha de pagamento no mês, como folha do mês e folha de adiantamento de 13º ou outra, para imprimir o contracheque de cada folha você deve selecionar a folha, clicando no menu FOLHA, e selecionar a folha que quer visualizar; 7. OBS.: Nos próximos acessos, o Usuário será seu CPF, e a senha a que você criou. Guarde ou memorize sua senha, pois dependerá dela para acessar o sistema.
Data: 23/07/2020 Situação: Atendido
Pedido: Prezados/Prezadas,
Bom dia!

Sou pós-graduando em Gestão de Frota, estou com intuito de realizar uma pesquisa para traçar o perfil dos gestores e da gestão de frota pública dos municípios do estado do Espírito Santo, para tanto, gostaria do apoio na resposta das duas perguntas abaixo para iniciar minha pesquisa.

1 – Para as contratações das ferramentas de gestão da frota do seu município, as licitações são concentradas em um Órgão/Departamento ou de forma separada?

2 - Para segunda parte da pesquisa, gostaria do e-mail da equipe de gestão de frota para envio de um questionário para levantamento de outras informações.


Obs. Para o resultado da pesquisa não serão divulgadas as informações de qual município respondeu, o intuito é um panorama geral da frota pública.
Todos os contatos, e-mails e nomes vão ser utilizados apenas para envio do formulário de pesquisa.






Respeitosamente,

Darlan Báfica Gois
Pós-graduando em Gestão de Frota
(27) 99891-5274
Resposta: Boa tarde! Informamos que na presente gestão o município não conta com nenhuma ferramenta de gestão de frotas, contando apenas com gestão de abastecimento e manutenção dos veículos. Conforme solicitado segue e-mail para maiores informações secretariaadmibatiba@gmail.com. Atenciosamente,
Data: 01/07/2020 Situação: Atendido
Pedido: Sou funcionário preciso do meu contra cheque.
Resposta: Informamos que o serviço de emissão de contra cheque encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Ibatiba ( https://www.ibatiba.es.gov.br/) em - Acesso à Informação - Contra Cheque. Para maior comodidade segue link para acesso https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/
Data: 30/06/2020 Situação: Atendido
Pedido: Ver contra cheque
Resposta: Informamos que o serviço de emissão de contra cheque encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Ibatiba ( https://www.ibatiba.es.gov.br/) em - Acesso à Informação - Contra Cheque. Para maior comodidade segue link para acesso https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/
Data: 25/06/2020 Situação: Atendido
Pedido: Solicitação de Contra cheque
Resposta: Informamos que o serviço de emissão de contra cheque encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Ibatiba ( https://www.ibatiba.es.gov.br/) em - Acesso à Informação - Contra Cheque. Para maior comodidade segue link para acesso https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/
Data: 25/06/2020 Situação: Atendido
Pedido: Ficha financeira de 2019 pra imposto de renda.
Resposta: Conforme informações encaminhadas pelo Setor de Gestão de Pessoas no cadastro da servidora no sistema de folha de pagamento não tem nenhum email cadastrado para o devido envio. A servidora deve solicitar o documento no email da Divisão de Gestão de Pessoas: gestaodepessoasibatiba@gmail.com, que será enviado.
Data: 08/06/2020 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde.
Gostaria de obter o edital da seguinte licitação:

"CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2020 Objeto: Credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em firmar contrato para a prestação, de forma continuada, dos serviços de coleta, realização e distribuição de exames laboratoriais constantes da Tabela do SUS"

Não encontrei no portal da transparência. Grato desde já.
Resposta: Segue Edital CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020 - INEXIGIBILIDADE Nº 002/2020 - CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS Informamos que o mesmo também pode ser acessado no Portal da Transparência ( https://www.ibatiba.es.gov.br/licitacao?ano=2020&fkmodalidade=13&fksituacao=&search=&vencedor=)
Data: 15/04/2020 Situação: Atendido
Pedido: Sou residente da vigilancia em saúde da SESA e gostaria de receber o plano de saúde do município para estudo

Agradeço desde já!
Resposta: Segue anexo o Plano Municipal de Saúde.
Data: 13/04/2020 Situação: Atendido
Pedido: Lojas abertas com atendimento interno C&R calçados , Do Selma Roupas..
Resposta: Informamos que os agentes fiscais estiveram no local na data de 14/04/2020 às 13h32min e notificaram a Proprietária Selma G. da S. O. Agradecemos pela denúncia.
Data: 06/04/2020 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde! Gostaria de saber sobre o funcionamento de salões de beleza e barbearias em nossa cidade. Um vez que na rede social Instagram foi publicado na página do governo do estado do Es que tais estabelecimentos não estariam proibidos de funcionar em, no entanto no decreto não consegui nenhuma informação sobre o assunto em questão. Se for permitido poderia por gentileza me informar sobre o horário de funcionamento e demais informações sobre restrições? Desde já agradeço.
Resposta: Informamos que o Município seguirá as determinações do Governo do Estado quanto à liberação do funcionamento de salão de beleza e barbearia, devendo, porém, ser respeitado as determinações da PORTARIA N° 058-R que segue anexa para medidas de previsão de contágio. O horário de funcionamento será normal, sem restrições. Atenciosamente
Data: 02/04/2020 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde!!
Posso solicitar pagamento de Alvará de funcionamento para MEI via internet?

Agradeço se me informarem o contato.

Att.
Resposta: Informamos que a solicitação de alvará deve ser realizada diretamente no Setor de Tributação localizado na Rua Dimas Ambrósio Trindade, s/nº, Centro, próximo ao Restaurante da Helena. Maires informações sobre requerimento de alvará ou de isenção favor ligar para o telefone (28) 3543-0284 no horário de 12h à 18h.
PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES

Seg - Sex, 08h00 às 17h00

Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br


Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000



Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria