e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 30/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Meu contra cheque
Resposta: Informamos que o documento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ .Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança/sigilo não podemos enviar o documento por meio desse canal.
Data: 30/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Contra cheque
Resposta: Informamos que o documento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ .Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança/sigilo não podemos enviar o documento por meio desse canal.
Data: 22/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Oi bom dia! Gostaria de saber em qual setor consigo pegar tempo de serviço, se aqui no site tem essa opção. Obrigado
Resposta: Bom dia! Informamos que referida informação não encontra-se disponível eletronicamente. Sendo assim, a solicitação deve ser realizada junto ao Setor de Gestão de Pessoas na Sede da Prefeitura Municipal de Ibatiba ou por meio de protocolo direcionado ao Setor, o qual deve ser realizado no Setor de Protocolo que funciona no mesmo local.
Data: 17/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde!

fui informado que o protocolo n° 2021091372915 foi finalizado e que o documento estaria disponibilizado para impressão, porém, continua aparecendo mensagem que o cliente não está cadastrado. (pop-up desabilitado)
___________________________________________________________________________________
https://servicos.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/services/certidao_retirada.php
Atenção!
Não foi possível gerar a certidão pois o contribuinte informado não foi encontrado, confira os dados digitados e tente novamente. Caso o problema persistir entre em contato com a Prefeitura Municipal de Ibatiba
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço a gentileza que seja verificado, uma vez que tenho prazo para apresentação do mesmo no Tribunal de Justiça.

Atenciosamente.
Resposta: Boa Tarde! Diante do problema relatado, oriento para entre em contato com a Secretaria de Finanças do Município através dos seguintes contatos: fazendaibatiba@gmail.com (28) 543-1654 - Falar com Secretário de Finanças - Diego
Data: 13/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde!

Solicito CND da pessoa física (dados informados acima) para apresentação junto ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo conforme Resolução CNJ nº 232/2016.
Serviço de Perícia Contábil prestado à Vara Única de Ibatiba conforme despacho de S.Exª AKEL DE ANDRADE LIMA Juiz de Direito
Processo n° 0001899-75.2019.8.08.0064

Na certeza de um breve retorno.

Atenciosamente.'.
Resposta: Informamos que referido serviço pode ser acessado através do site da Prefeitura Municipal de de Ibatiba, seguindo os seguintes passos: Na tela principal acesse SERVIÇOS-CERTIDÃO NEGATIVA-CERTIDÕES-CERTIDÃO NEGATIVA ou por meio do link : https://servicos.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/services/certidao_retirada.php
Data: 08/09/2021 Situação: Atendido
Pedido: Contra cheque.
Resposta: Informamos que o documento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ .Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança/sigilo não podemos enviar o documento por meio desse canal.
Data: 26/07/2021 Situação: Atendido
Pedido: Gostaria de solicitar por vias digitais, o plano diretor municipal e o código de obras da cidade de ibatiba.
Resposta: Seguem anexos Plano Diretor Municipal e Código de Obras do Município, conforme solicitado.
Data: 08/06/2021 Situação: Atendido
Pedido: Contra cheque do mês atual e anterior
Resposta: Informamos o documento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ .Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança/sigilo não podemos enviar o documento por meio desse canal.
Data: 15/04/2021 Situação: Atendido
Pedido: Site pra escrever pra tec de Enfermagem
Resposta: Informamos que as contratações temporárias são realizadas por meio de Processo Seletivo e no momento não temos em aberto processo seletivo da Secretaria de Saúde. As publicações relacionadas à processos seletivos podem ser acompanhadas pelo site da Prefeitura Municipal de Ibatiba ( https://www.ibatiba.es.gov.br/ ).
Data: 15/04/2021 Situação: Atendido
Pedido: Meu contra cheque
Resposta: Informamos que por medidas de sigilo e segurança o documento solicitado não pode ser encaminhado pelo e-sic. Referido documento pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Ibatiba através do link que segue: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ , ou pessoalmente no Setor de Gestão de Pessoas localizado na Sede da Prefeitura. Atenciosamente
Data: 14/04/2021 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde,
represento uma uma equipe de pesquisadores trabalhando em conjunto com o Governo do Estado, IJSN, UFES e IJSN na preparação do diagnóstico integrado dos Planos de Desenvolvimento Regional Sustentável - PDRS das microrregiões designadas no Convênio de Cooperação Técnica 001/2020.
Estou enviando em anexo um breve questionário que auxiliará na minha escrita do eixo temático de Direitos Humanos no PDRS.

Aguardo resposta,
abrçs.
Resposta: Segue resposta anexa.
Data: 07/04/2021 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde,

Estou no processo de construção do Relatório de Desenvolvimento Regional Sustentável e estou responsável pelas correções na área de gestão

pública e no momento atual estamos coletando informações sobre conselhos municipais, fundos municipais e planos municipais nas prefeituras das

microrregiões Caparaó, Sudoeste Serrana e Central Serrana. Gostaria de saber se vocês poderiam me fornecer tais informações:

Quais conselhos, fundos e planos municipais existem e estão em funcionamento atualmente em Ibatiba. Também gostaria de saber se existem meios

de encontrar tais informações sobre as demais prefeituras da microrregião.

Desde já agradeço,

Arthur Almeida
Resposta: Segue informação solicitada no documento anexo.
Data: 15/03/2021 Situação: Atendido
Pedido: Comprovante para declaração de imposto de renda.
Resposta: Informamos que comprovante de rendimento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança não podemos enviar o documento por meio da e-OUV.
Data: 15/03/2021 Situação: Atendido
Pedido: Comprovante de rendimentos anual
Resposta: Informamos que comprovante de rendimento pode ser acessado por meio do canal: Site Prefeitura de Ibatiba - Acesso à Informação - Contra Cheque ou por meio do link: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-ibatiba-pm/portal/ Caso não consiga pelo canal acima mencionado, orientamos que procure pessoalmente o Setor de Gestão de Pessoas na Prefeitura Municipal de Ibatiba para solicitar o documento, pois devido à questões de segurança não podemos enviar o documento por meio da e-OUV.
Data: 05/02/2021 Situação: Atendido
Pedido: Gostaria de saber quais os documentos e qual o procedimento para realizar a transferência de IPTU de uma pessoa para outra.
Resposta: TRANSFERENCIA DE IPTU - os documentos necessários para a transferência de IPTU são: - copia de identidade - copia do CPF - comprovante de residência - recibo de compra e venda ou equivalência - telefone para contato - o imovel não poderá ter divida de IPTU - tem que ta quitado
Data: 18/01/2021 Situação: Atendido
Pedido: Prezados, boa noite!

Uma pessoa que está como motorista auxiliar em um táxi pode ter um MEI como motorista de aplicativo?
O mesmo táxi pode prestar serviço como aplicativo?
A pessoa deve ter um cadastro como motorista de aplicativo?
Motos que trabalham com entrega em outros locais são intituladas como veículo tipo táxi. Aqui também mudou?

Qual a legislação e como devo proceder?

Grato e bom trabalho!
Resposta: Informamos que o município ainda não dispõe de legislação sobre o assunto. Agradecemos o questionamento e encaminharemos o assunto para o Prefeito e para Câmara de Vereadores.
Data: 13/01/2021 Situação: Atendido
Pedido: Para fins de avaliação imobiliária a ser realizada por nossa empresa no Município de Ibatiba solicitamos a vossa senhoria a Planta Genérica de Valores do município contendo os valores do metro quadrado dos imóveis urbanos sendo necessário todos os arquivos possíveis para este fim (plantas, tabelas etc) e também o Plano Diretor do Município ou caso não haja, o zoneamento urbano
Resposta: O Município de Ibatiba não possui tabela com valores por metro quadrado de imóveis. As avaliação são realizada através de pesquisa de mercado do Município e ainda considera-se o Sinduscon-ES ( Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espirito Santo) para avaliação dependo da localidade. Desta forma, o Município reconhece para caráter de avaliação os valores do Sinduscon-ES como a melhor tabela para avaliação da Construção Civil. Em anexo PDM (Plano de Diretrizes do Município), conforme solicitad
PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES

Seg - Sex, 08h00 às 17h00

Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br


Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000



Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria