Último dia inscrição

Processo seletivo da Secretaria de Administração: São oferecidas 63 vagas, em 12 cargos e funções, para formação de cadastro de reserva

Imagem ilustrativa

28/04/2017 as 13:28 (Atualizado em 28/06/2017 as 08:47), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Termina hoje (28) o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Administração.

São 63 vagas para admissão em regime de designação temporária (DT), para o exercício do cargo e da função de Engenheiro Civil, Operador de Estação de Tratamento de Água, Técnico em Edificações, Coveiro, Vigia, Agente de Administração, Lavador Veículos e Máquinas Pesadas, Jardineiro, Operário, Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Auxiliar de Administração – Almoxarife, para o ano de 2017.

Os salários vão de R$2.991,79 a R$769,11 com carga horária de 40 horas semanais, com exceção do cargo de Engenheiro Civil que tem carga horária de 30 horas semanais.

O Edital e Ficha de Inscrição podem ser acessados pelo site da Prefeitura: http://ibatiba.es.gov.br/pagina/processo-seletivo-secretaria-municipal-de-administracao

Não perca!