Três novos Carros

A Prefeitura de Ibatiba adquiriu veículos novos. São três Fiat Pálio, zero quilômetros.

Veículos estacionados em frente à Prefeitura Municipal

03/05/2017 as 10:52 (Atualizado em 24/06/2017 as 05:08), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ibatiba adquiriu veículos novos. São três Fiat Pálio, zero quilômetros, todos já entregues ao município e em breve estarão a serviço da municipalidade para melhorar o atendimento aos cidadãos, com mais segurança e conforto aos usuários dos serviços público municipais.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e aos poucos a Administração vai  conseguindo renovar a  frota e reestruturar o município,  “As melhorias começam a acontecer e o povo pode ter certeza que Ibatiba vai voltar a crescer” comentou o prefeito Luciano Pingo.