Treinos de futebol infantojuvenil em andamento

Começaram os treinos de futebol infantojuvenil em Ibatiba.

Crianças durante treinamento

12/05/2017 as 08:46 (Atualizado em 15/05/2017 as 10:08), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Começaram os treinos de futebol infantojuvenil em Ibatiba. A modalidade  é o  futebol de campo, e os treinamentos vão acontecer no estádio Heitor Batista Miranda, o Mirandão. Os treinos serão coordenados pelos professores conhecidos como “Chuteirinha” e “Baquinha”, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer.

As atividades beneficiarão crianças matriculadas nas escolas municipais, com idade entre 8 e 15 anos, atendidas em treinos de 1 hora de duração, em horários  opostos ao da escola. As turmas serão divididas por idade, de 8 a 9 anos, de 10 a 11 anos e assim por diante sendo que a  partir da categoria 10 a 11, os garotos serão preparados para disputar competições municipais e regionais.

A Administração Municipal visa promoção de saúde e inclusão social por meio da prática esportiva.