Transparência nos Processos Seletivos

Documentação do Processo Seletivo da Saúde 0062017 foi disponibilizado à Comissão de Saúde da Câmara pela Banca Examinadora

Reunião aconteceu no Gabinete Municipal
Reunião aconteceu no Gabinete Municipal

08/05/2017 as 15:46 (Atualizado em 26/06/2017 as 22:46), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje foi realizada uma reunião entre a Banca Examinadora do Processo Seletivo da Saúde 006/2017, em andamento, com a Comissão de Saúde da Câmara, mediante atendimento de ofício encaminhado pelos vereadores, tendo como pauta a análise dos processos e resultados preliminares e finais do referido Processo Seletivo.
 
Compõem a comissão de Saúde da Câmara e assinaram o ofício solicitando a agenda, para o dia de hoje às 8 horas,  os vereadores Carlos Alberto dos Santos, seu presidente; Vereador Ivatino Barbosa de Oliveira e o vereador Roberto Luiz Chaves, tendo comparecido à reunião, representando a comissão, o vereador Roberto Luiz.
 
A Banca Examinadora, composta pelo seu presidente Diego Huguinim, e pelos servidores Andressa Pereira dos Santos,  Ezilaine Dias Ribeiro, Geone Rodrigues dos Santos e Leandro Dias, foi convocada a comparecer pelo presidente, sendo apenas o servidor Leandro impedido por outro compromisso de estar presente. 
 
O presidente da Banca levou toda documentação referente ao Processo Seletivo para consulta e abriu a reunião  colocando a Banca a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizessem necessários, passando assim  a palavra ao vereador Roberto Luiz que afirmou não haver nenhum questionamento a ser feito, e diante do exposto deram por encerrado a reunião.
 
“Reforço a idoneidade de toda condução do Processo Seletivo que, até sua conclusão, será de plena transparência” afirmou o presidente da Banca.
 
Ainda hoje a Banca Examinadora protocolou um ofício 002/2017 na Câmara Municipal reforçando que toda documentação recebida pelos candidatos inscritos neste processo seletivo em questão, metodologia de pontuação e outras análises continuam à inteira disposição dos membros da Comissão de Saúde, bem como da Assessoria Jurídica da Casa.
 
No Ofício, a Banca solicitou também que seja feita a conferência minuciosa da documentação dos candidatos de todas as categorias para que se garanta a transparência de todo o trabalho e para que sejam esclarecidas dúvidas que por ventura aconteçam.
 

 

Aguarde, enviando dados!

clear