Tarde festiva abre a Campanha do Agasalho em Ibatiba

Conheça os pontos de coleta

Início da campanha aconteceu na praça David Gomes

04/05/2017 as 16:29 (Atualizado em 25/06/2017 as 15:50), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Aberta a Campanha do Agasalho “Aquecendo com Amor”, hoje (4), em tarde festiva na Praça Central de Ibatiba.

O prefeito Luciano Pingo, o gerente do Banestes Carlos Borel, a ex-vereadora Dona Clair Miranda, o cantor Juá, representantes do movimento estudantil, entre outros prestigiaram o momento, que se deu ao som do grupo Idade de Ouro, formado por ibatibenses da terceira Idade, reunidos através de trabalho social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que juntamente com a Secretaria de Ação Social e importantes parceiros, são os responsáveis pela campanha.

“Sempre que o município promover iniciativas desta natureza seremos parceiros”, declarou Borel gerente do Banestes que disponibilizou a agência para colocar um dos pontos de coleta.

Os outros pontos de coletas estarão no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, nas Escolas Davi Gomes e Maria trindade e no IFES.

O Prefeito Luciano Pingo aproveitou para, em nome da Administração Municipal, contribuir com a doação de 150 cobertores, que serão adquiridos e entregues aos organizadores da Campanha.