Sorteio da Promoção Feliz dia Das Mães ACIBA

A prefeitura foi parceira nesta iniciativa

Membros da ACIBA, Secretário de Administração - Fernando Vieira e Adelson Ribeiro - Locutor da Rádio Mania FM

15/05/2017 as 13:38 (Atualizado em 16/05/2017 as 16:48), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Aconteceu hoje o sorteio da Campanha de Dia das Mães da Associação Comercial e Industrial de Ibatiba - ACIBA, os nomes dos ganhadores foram revelados ao vivo pela Rádio Mania.

A prefeitura municipal apoiou a iniciativa entendendo que o estimulo às vendas, faz girar capital no município e é uma forma de gerar emprego e renda.

A parceria se deu através da lei 820/017 elaborada e sancionada pelo Prefeito Luciano Pingo e aprovada pela Câmara, autorizando o Poder Executivo a celebrar com a ACIBA o convênio que permitiu o repasse de recursos para aquisição des brindes para a Campanha do Dia das Mães desse ano.

Parabéns aos ganhadores da Promoção Feliz dia Das Mães ACIBA:
Seranedes Rodrigues Campos: Lojas Porto - 1 vale compras de R$ 250,00
Célia Vicente da Conceição: GG Construção - 1 compras de R$ 250,00
Nicolas Borges Fonseca de Oliveira: Hubner Modas -1 Máquina de lavar Roupas 10kg
Welton Gonçalves de Brito: Hubner Modas - 1 TV led 32"
Célia Maria da Fonseca Inácio: Hubner Modas - 1 Smart TV de 43".