Secretário Estadual de Educação vem a Ibatiba para a assinatura de Termo de Adesão do Pacto pela Aprendizagem

Unindo esforços pela Educação

Imagem ilustrativa

17/05/2017 as 15:57 (Atualizado em 18/05/2017 as 09:28), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Para a união de esforços com o Governo do Estado, a Prefeitura de Ibatiba fará, nesta quinta-feira (18), a assinatura do Termo de Adesão do munícipio ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo- PAES com a presença do Secretário de Estado de Educação, Haroldo Correia Rocha.

A administração Municipal convida a todos para a solenidade de assinatura que acontecerá, na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h.

A proposta do pacto é desenvolver ações focadas nas salas de aula, que resultem em avanços significativos de aprendizagem dos estudantes do ensino fundamental.