Prefeito e Vice de Ibatiba descontam 10% dos seus salários até junho

O Prefeito e Vice- Prefeito de Ibatiba estão, voluntariamente, descontando em seus subsídios mensais o percentual de 10%, desde janeiro.

Imagem ilustrativa

02/05/2017 as 13:58 (Atualizado em 26/06/2017 as 13:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito e Vice- Prefeito de Ibatiba estão, voluntariamente,  descontando em seus subsídios mensais o percentual de 10%, desde janeiro, como forma de contribuir com a municipalidade neste início de administração. Os descontos continuarão acontecendo até junho.

Esta atitude está amparada no Decreto Municipal n° 01 de 2017, expedido pelo prefeito Luciano Pingo, em de 02 de janeiro de 2017, onde consta  a redução de 10% dos  valores a serem pagos como salários do Prefeito e Vice-Prefeito em Ibatiba.

A iniciativa visa contribuir temporariamente com as finanças municipais, tendo em vista a crise financeira que a Prefeitura vem enfrentando nos últimos anos. As informações sobre os salários e subsídios de todos os membros do Poder Executivo estão disponíveis em ibatiba-es.portaltp.com.br/,  clique e saiba mais.