Prefeito e Vereadores participam de movimento municipalista em Brasília

O Prefeito Luciano Pingo e os Vereadores – Beto da Saúde e Paulinho do Eucalipto estão em Brasília participando da XX Marcha dos Municípios, que acontece até amanhã.

Prefeito Luciano Pingo juntamente com vereadores Beto da Saúde e Paulinho do Eucalipto

17/05/2017 as 16:26 (Atualizado em 27/06/2017 as 15:58), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Mobilizando Prefeitos, Vereadores e outras lideranças de todo País, a Marcha debate temas de interesse dos municípios e também apresenta oportunidades de parcerias para as Prefeituras.

Luciano Pingo e os Vereadores – Beto da Saúde e Paulinho do Eucalipto estão dialogando também com os parlamentares do Estado do Espírito Santo, em busca de recursos financeiros para Ibatiba.

Na tarde de terça-feira, foram recebidos pela Senadora Rose de Freitas e dialogaram sobre recursos que já estão sendo autorizados pelo Governo Federal para o município, bem como encontraram também com os Deputados Federais, Evair de Melo e Lelo Coimbra, além do Senador Ricardo Ferraço.

Mais informações em http://marcha.cnm.org.br/