Dia das mães foi comemorado na Escola Eunice Pereira da Silveira

Um auditório lotado acompanhou apresentação de danças e do coral da escola e as mamães ainda puderam saborear um caldo.

Evento aconteceu no auditório da Escola Eunice

11/05/2017 as 13:00 (Atualizado em 27/06/2017 as 12:40), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem, as mães dos alunos da Escola Eunice  Pereira da Silveira foram recebidas em uma escola toda decorada especialmente para elas, foi a comemoração pelo Dia das Mães.

O prefeito Luciano Pingo prestigiou o evento acompanhado pela sua mãe, Maria Lúcia Salgado, que durante sua vida profissional dedicou muitos anos à Educação, e sua avó Dona Lúcia Cabral. Também esteve presente à comemoração o Secretario de Educação Djalma Gonçalves.

O Prefeito destacou o brilhantismo do evento e o importante envolvimento de todos os servidores da Escola. "Muito linda as apresentações e os alunos emocionaram as mães e população presente, isso demonstra a capacidade das Escolas municipais e o potencial dos nossos servidores. Parabéns todos os envolvidos na organização. Feliz Dia das Mães".