Deputado Helder Salomão visita Ibatiba

O deputado é autor de duas emendas para Ibatiba

Deputado Helder Salomão durante visita ao IFES

09/05/2017 as 16:48 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem (9),  Ibatiba recebeu a visita do deputado federal Helder Salomão  através do qual o município foi contemplado com duas emendas parlamentares, sendo um para o IFES- Campus Ibatiba, com a qual a instituição receberá um valor aproximado de 100 mil reais que serão investidos em uma nova sala de informática, já a outra emenda contemplou diretamente  a prefeitura com um recuso de 300 mil reais para aquisição de patrulha mecanizada.

“Durante  a campanha do prefeito Luciano Pingo,  eu tinha assumido o compromisso de ajudar o município, então, conversei com ele após a posse, que com certeza fará um trabalho importante para melhorar as condições de vida dos moradores de Ibatiba, e chegamos em um entendimento, e assim disponibilizei a emenda para compra de patrulha mecanizada que tenho certeza irá ajudar o município, porque as regiões  rurais precisam de equipamentos para garantir a manutenção das estadas e para apoiar os produtores rurais. Tenho certeza que o município fará bom uso desse recurso, que é para ajudar a administração do prefeito Luciano e ajudar os moradores, principalmente os produtores rurais. E já assumi o compromisso que vou continuar discutindo para apresentar novas emendas para a Ibatiba”,  declarou o deputado.

Ainda ontem o  deputado teve uma agenda com o IFES, onde conversou com os alunos sobre o momento político atual.