Convidamos você a acompanhar a prestação de contas de convênios

As informações estão disponíveis no site da Prefeitura

Imagem ilustrativa

10/05/2017 as 17:07 (Atualizado em 27/06/2017 as 04:38), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura leva a sério seus compromissos com o cidadão e é obrigação da esfera pública facilitar o acesso às informações da gestão municipal, por isso, as prestações de contas sobre convênios e contratos de repasse celebrados pela administração estarão disponíveis no site da Prefeitura de modo a demonstrar a correta aplicação dos recursos públicos para o amplo acompanhamento da sociedade.

Convênios e repasses são acordos celebrados entre órgãos públicos e outras instituições que devem ser realizados em observância aos princípios da lei, com controle de órgãos competentes e de forma transparente para a sociedade, pois como já afirmado, os recursos movimentados são de origem pública.

A prestação de contas do Convênio com a Associação Pestalozzi/2016 e com a Sociedade São Vicente de Paulo/2017 estão publicadas, em breve você poderá acessar os convênios com a APAE, Lar dos Velhinhos, Pestalozzi e Casa Reviver em 2017.