Balanço da 5ª Semana da Juventude

Palestras, oficinas, Jogos, músicas e parcerias garantiram o sucesso da programação

Resuma da 5ª Semana da Juventude
Resuma da 5ª Semana da Juventude

15/05/2017 as 11:00 (Atualizado em 16/05/2017 as 13:39), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Terminou ontem a 5ª Semana da Juventude, uma programação para deixar saudades.


A abertura, no dia 8, já mostrou que a Semana prometia boas oportunidades; neste dia teve anúncio de adesão a Programa Federal para acesso de jovens de baixa renda a benefícios sociais, o ID Jovem; foi feita a assinatura de Termos de Parceria com o IFES – Campus Ibatiba em projetos esportivo, artístico e cultural; além da realização do Sarau Literomusical, com apresentação de músicos e poetas locais.


No decorrer da semana foram mais de dez palestras, debatendo sobre Sexualidade, redes sociais, humanização do trânsito e direitos da juventude.
Teve programação para os amantes de tecnologia, em torneios de jogos virtuais e amantes de música com oficinas de musicalização e criação musical.
Também não faltou programação para os “atletas” de plantão que puderam disputar torneios de Vôlei, handeball e Futebol.


O lado espiritual teve sua atenção na realização do 1º Festival da juventude Cristã, com a apresentação de grupos de louvores das Igrejas locais.


Foi uma programação pensada em termos solidários, com inscrições voltadas para arrecadação de doações; centenas de jovens foram mobilizados e as parcerias garantiram o sucesso da Semana da Juventude realizada pela Divisão de Cultura do Município.


Até a 6ª Semana da Juventude...

Aguarde, enviando dados!

clear