Acabou. Chega ao fim a fase municipal dos jogos Escolares de Ibatiba

Na tarde de hoje foi feita a entrega da premiação dos competidores

Entrega da premiação dos competidores

05/05/2017 as 18:11 (Atualizado em 13/05/2017 as 02:53), postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação

Após quatro dias de competição chega ao fim a fase municipal dos jogos Escolares de Ibatiba. Foram sete escolas envolvidas, aproximadamente 170 alunos,  23 jogos disputados e mais de 150 gols feitos.

E na tarde de hoje foi feita a entrega da premiação dos competidores, que receberam medalhas e troféus das mãos do Prefeito Luciano Pingo, que também realizou a distribuição de um kit de treinamento para cada uma das escolas participantes.

“Os jogos representam a integração entre os estudantes, e é um bom momento de diversão no município. Vamos investir em novas ações esportivas em Ibatiba e principalmente ocupar o tempo livre das crianças, adolescente e jovens. Diversas modalidades terão nosso apoio. Agradeço muito os organizadores e participantes” registrou Luciano.

A grande campeã foi a Escola Maria Trindade que ganhou o primeiro lugar nas quatro categorias disputadas: Futsal Feminino Infantil, Futsal Masculino Infantil, Futsal Feminino Juvenil e Futsal Masculino Juvenil.